Como tudo começou

NO INÍCIO DE 1987, VENDO A NECESSIDADE DAS CRIANÇAS CARENTES, COM O DINHEIRO QUE DAVA AULAS PARTICULARES,  SOMANDO-SE DE MÊS A MÊS , EM DEZEMBRO COMECEI A COMPRAR 60 BRINQUEDOS E DOCES PARA AS CRIANÇAS E SAIA PARA DISTRIBUIR NA COMUNIDADE CARENTE .

DE 1988 A 1990 FOI AUMENTANDO PAULATINAMENTE O NÚMERO DE CRIANÇAS ATENDIDAS ATÉ 600 CRIANÇAS E A PARTIR DAÍ , FOI COLOCADO O NOME ELO DE AMOR A UMA CRIANÇA , POIS A UNIÁO DE PESSOAS AMIGAS E SINTONIZADAS COM O TRABALHO COMEÇAVA AUMENTAR .

COMEÇAMOS  A FAZER TARDES BENEFICENTES, UNIR MUITOS AMIGOS  E DESTINAR DURANTE 13 ANOS AO HOSPITAL DO FOGO SELVANGEM EM UBERABA.

COMECEI A SENTIR QUE O TRABALHO TINHA QUE SER ESTRUTURADO NO ABCDMR PARA QUE AS PESSOAS PUDESSEM ACOMPANHAR MAIS DE PERTO.

FUNDAMOS O NÚCLEO ASSISTENCIAL E EDUCACIONAL A CAMINHO DA LUZ.

ATRAVÉS DE JANTARES BENEFICENTES COMPRAMOS UM TERRENO PARA A CONSTRUÇAO DA SEDE, MAS INFELIZMENTE ERA ÁREA DE MANANCIAL E  NÁO PODÍAMOS CONSTRUIR NADA.

EM 2015 COMEÇAMOS A CORRER ATRÁS DE UM TERRENO ONDE PUDÉSSEMOS  TER A SEDE DO NAECAL – NÚCLEO ASSISTENCIAL E EDUCACIONAL A CAMINHO DA LUZ E FELIZMENTE  EM OUTUBRO DE 2017  ATRAVÉS DA PREFEITURA DE SANTO ANDRÉ , VENCEMOS A PRIMEIRA ETAPA.

GRAÇAS A UM ELO DE AMOR  MUITO GRANDE DE  PESSOAS, HOJE ATENDEMOS MAIS DE 1600 CRIANÇAS, 400 IDOSOS, INSTITUIÇOES DE CRIANÇAS ESPECIAIS, PESSOAS EM SITUAÇÁO DE RUA E CASAS DE RECUPERAÇAO E DOZE ALDEIAS INDÍGENAS.

SEM A SEDE TIVEMOS A OPORTUNIDADE DE EXEMPLIFICAR NESTE 30 ANOS DE TRABALHOS DEDICADO AS CRIANÇAS E IDOSOS  COM TRANSPARÊNCIA, SERIEDADE E MUITO AMOR  E COM A SEDE SABEMOS QUE PODEMOS FAZER MUITO MAIS.

NOSSO OBJETIVO É FAZER UM TRABALHO VOLTADO PARA AS CRIANÇAS CARENTES, COM CURSOS NA ÁREA DE MÚSICA, ESPORTE, INFORMÁTICA E ALIMENTAÇAO E CURSOS DE  GERAÇAO DE RENDA PARA OS RESPONSÁVEIS.

ACREDITAMOS NA BASE DA FAMÍLIA , NO AMOR E NA FÉ PARA REALIZAR SEMPRE UM EXCELENTE TRABALHO M

Com carinho,
Ursula Clara Mazzeo Belmonte